Informativo - Greve

Em virtude da greve, todas as solicitações à Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA) não estão sendo atendidas. Entretanto, para situações especiais e comprovadamente emergenciais estaremos analisando caso a caso a possibilidade de atendimento.  Tais solicitações devem ser feitas por e-mail e de acordo com o assunto, conforme segue:

• Histórico Escolar de Graduação, Mobilidade Acadêmica, Colação de Grau Especial,
  • Transferências Externas: sec-aca@uem.br;
  • Diplomas: sec-rdi@uem.br;
  • Pós-Graduação: sec-pos@uem.br;
  • Programa de Disciplina: sec-daa@uem.br;
  • Outros Assuntos: sec-daa@uem.br

Observação: O e-mail deve informar o tipo da solicitação, a justificativa fundamentada e cópia do documento comprobatório da emergência  em anexo.

Caros Alunos

A DAA informa que o prazo para efetuar pedidos de Plano de Acompanhamento de Estudos foi prorrogado até o dia 27/04/2015 e os mesmos deverão ser feitos exclusivamente pela Secretaria Acadêmica Virtual (SAV).
Não serão aceitas solicitações por meio do Protocolo Acadêmico (requerimento em papel) e os acadêmicos que já fizeram "incorretamente" solicitação em papel deverão refazê-la por meio da SAV até a data informada.
Não deixe para fazer na última hora, pois não haverá mais extensão de prazo.

Atenciosamente,

Equipe da DAA

VIZIVALI - ALTERAÇÃO DE DATA DE MATRÍCULA
Considerando a finalização das atividades nas Universidades Estaduais do Paraná relativas ao ano de 2013, bem como o planejamento e organização das atividades para o ano de 2014, informamos que a realização das matrículas para oferta Especial do Curso de Licenciatura em Pedagogia, direcionadas aos egressos da VIZIVALI, em exercício de atividades docentes à época de realização do Programa, e/ou atualmente, conforme Deliberação n. º 04/2002 do Conselho Estadual de Educação – CEE/PR, foram transferidas para início do ano letivo de 2014.

Ressaltamos que esta transferência não invalida os cadastros já realizados que serão utilizados na efetivação da matrícula no início do ano.

Solicitamos que acompanhem periodicamente, as notícias e editais que serão lançados no site da SEED.

Contamos mais uma vez com a compreensão de todas/os.

Mobilidade Estudantil

Mobilidade Paranaense

Horário de Atendimento

Informamos que a partir do dia 12/01/15, o horário de atendimento telefônico da Diretoria de Assuntos Acadêmicos, será das 14h às 17:30h.

Editais 2015

• Editais 2015
    • 018/2015-DAA
      Publica resultado do Processo Seletivo de Ingresso de Portadores de Diploma de Curso Superior para cursar novo curso de graduação - ano letivo de 2015
    • 017/2015-DAA
      Publica procedimentos para o Processo Seletivo de Ingresso de Portadores de Diploma de Curso Superior para cursar disciplinas isoladas de cursos de graduação na condição de Aluno Não Regular - ano letivo de 2015.
    • 016/2015-DAA
      Publica vagas e procedimentos para o Processo Seletivo de Ingresso de Portadores de Diploma de Curso Superior para cursar outro curso de graduação, nas modalidades presencial e a distância - ano letivo de 2015.
    • 015-2015-DAA
      Publica procedimentos de matrícula para os candidatos aprovados no limite de vagas e classificados com subseqüentes do XIV Vestibular dos Povos Indígenas no Paraná
    • 014-2015-DAA
      Publica resultado dos pedidos do Processo Seletivo de Transferência de outras instituições de ensino superior particulares ou estrangeiras - ano letivo de 2015.