Caros Usuários,
informamos que nos dias 01 e 02/Setembro/2015, próxima semana, a Secretaria Acadêmica Virtual (SAV) estará em manutenção e, portanto, o acesso a SAV estará bloqueado.

Qualquer alteração nos prazos ou procedimentos entraremos em contato novamente.

Agradecemos a compreensão

Equipe da DAA

Calendário Acadêmico 2015: Segunda Readequação Pós-Greve

047-2015-PEN Aprova Novo Calendário de Atividades Acadêmicas da UEM, para o ano letivo de 2015. (Segunda Readequação Pós-GREVE)

VIZIVALI - ALTERAÇÃO DE DATA DE MATRÍCULA
Considerando a finalização das atividades nas Universidades Estaduais do Paraná relativas ao ano de 2013, bem como o planejamento e organização das atividades para o ano de 2014, informamos que a realização das matrículas para oferta Especial do Curso de Licenciatura em Pedagogia, direcionadas aos egressos da VIZIVALI, em exercício de atividades docentes à época de realização do Programa, e/ou atualmente, conforme Deliberação n. º 04/2002 do Conselho Estadual de Educação – CEE/PR, foram transferidas para início do ano letivo de 2014.

Ressaltamos que esta transferência não invalida os cadastros já realizados que serão utilizados na efetivação da matrícula no início do ano.

Solicitamos que acompanhem periodicamente, as notícias e editais que serão lançados no site da SEED.

Contamos mais uma vez com a compreensão de todas/os.

Mobilidade Estudantil

Mobilidade Paranaense

Horário de Atendimento

Informamos que a partir do dia 12/01/15, o horário de atendimento telefônico da Diretoria de Assuntos Acadêmicos, será das 14h às 17:30h.

Editais 2015

• Editais 2015
    • 019-2015-DAA
      Publica procedimentos para o Processo de Revalidação de diplomas de cursos de graduação expedidos por estabelecimentos estrangeiros de ensino superior - Ano 2015.
    • 018/2015-DAA
      Publica resultado do Processo Seletivo de Ingresso de Portadores de Diploma de Curso Superior para cursar novo curso de graduação - ano letivo de 2015
    • 017/2015-DAA
      Publica procedimentos para o Processo Seletivo de Ingresso de Portadores de Diploma de Curso Superior para cursar disciplinas isoladas de cursos de graduação na condição de Aluno Não Regular - ano letivo de 2015.
    • 016/2015-DAA
      Publica vagas e procedimentos para o Processo Seletivo de Ingresso de Portadores de Diploma de Curso Superior para cursar outro curso de graduação, nas modalidades presencial e a distância - ano letivo de 2015.
    • 015-2015-DAA
      Publica procedimentos de matrícula para os candidatos aprovados no limite de vagas e classificados com subseqüentes do XIV Vestibular dos Povos Indígenas no Paraná