VIZIVALI - ALTERAÇÃO DE DATA DE MATRÍCULA
Ingresso na Graduação
Considerando a finalização das atividades nas Universidades Estaduais do Paraná relativas ao ano de 2013, bem como o planejamento e organização das atividades para o ano de 2014, informamos que a realização das matrículas para oferta Especial do Curso de Licenciatura em Pedagogia, direcionadas aos egressos da VIZIVALI, em exercício de atividades docentes à época de realização do Programa, e/ou atualmente, conforme Deliberação n. º 04/2002 do Conselho Estadual de Educação – CEE/PR, foram transferidas para início do ano letivo de 2014.

Ressaltamos que esta transferência não invalida os cadastros já realizados que serão utilizados na efetivação da matrícula no início do ano.

Solicitamos que acompanhem periodicamente, as notícias e editais que serão lançados no site da SEED.

Contamos mais uma vez com a compreensão de todas/os.

Mobilidade Estudantil

Mobilidade Paranaense

Horário de Atendimento

Informamos que a partir do dia 12/01/15, o horário de atendimento telefônico da Diretoria de Assuntos Acadêmicos, será das 14h às 17:30h.

Editais 2015

• Editais 2015
    • 025-2015-DAA
      Publica vagas e procedimentos para o Processo Seletivo de Ingresso de Portador de Diploma de Curso Superior para cursar novo curso de graduação, na modalidade a distância - ano letivo de 2015.
    • 024-2015-DAA
      Estabelece prazo aos alunos de cursos de graduação para que apresentem comprovantes de envio de postagem, sob pena de cancelamento da matrícula
    • 023-2015-DAA
      Estabelece prazo a alunos de cursos de graduação para a apresentação de documentos de matrícula.
    • 022-2015-DAA
      Cancela matrícula de alunos de cursos de graduação do ano letivo de 2015 por não encaminhamento da documentação de matrícula.
    • 021-2015-DAA
      Publica o cancelamento de matrícula no curso para o ano letivo de 2015