Renovação de Matrícula - Ano letivo 2013

A renovação de matrícula é um ato obrigatório para todos os alunos dos cursos de graduação da UEM. É a partir da renovação de matrícula que serão processados os horários de aulas dos alunos, com as matrículas em disciplinas e dependências. O aluno que não renovar matrícula é excluído do corpo discente, perdendo sua vaga no curso.

Fique atento ao prazo para renovação de matrícula. Para o ano de 2013 a renovação deve ser efetuada no período de 19 de novembro de 2012 a 21 de dezembro de 2012, exclusivamente via internet no “Menu do Aluno“.

Antes de renovar sua matrícula, leia atentamente o Edital nº. 024/2012-DAA, publicado no mesmo endereço eletrônico. No Edital você ficará sabendo dos procedimentos para renovação de matrícula. Alguns alunos estão impedidos de renovarem matrícula, como é o caso daqueles que esgotaram o prazo máximo estabelecido para conclusão do curso. São os alunos “jubilados”. Além destes, também estão impedidos os estudantes estrangeiros cujo visto de permanência no Brasil encontra-se vencido. O aluno que solicitar transferência interna e se seu pedido for deferido, terá sua matrícula renovada automaticamente.

Editais 2014

• Editais 2014
    • 041-2014-DAA
      Publica resultado do Processo de Reingresso de Alunos Desligados em cursos de graduação presenciais e a distância, para o ano letivo de 2014.
    • 045-2014-DAA
      Reabre matrícula de aluna de curso de graduação do ano letivo de 2013.
    • 044-2014-DAA
      Cancela matrícula de alunos de cursos de graduação do ano letivo de 2014 por não encaminhamento da documentação de matrícula.
    • 043-2014-DAA
      Indefere pedidos de revalidação de diplomas de graduação estrangeiros pela não regularização de documentação ao processo do ano letivo de 2013.
    • 042-2014-DAA
      Reabre matrícula de aluno de cursos de graduação do ano letivo de 2013.