Renovação de Matrícula - Ano letivo 2013

A renovação de matrícula é um ato obrigatório para todos os alunos dos cursos de graduação da UEM. É a partir da renovação de matrícula que serão processados os horários de aulas dos alunos, com as matrículas em disciplinas e dependências. O aluno que não renovar matrícula é excluído do corpo discente, perdendo sua vaga no curso.

Fique atento ao prazo para renovação de matrícula. Para o ano de 2013 a renovação deve ser efetuada no período de 19 de novembro de 2012 a 21 de dezembro de 2012, exclusivamente via internet no “Menu do Aluno“.

Antes de renovar sua matrícula, leia atentamente o Edital nº. 024/2012-DAA, publicado no mesmo endereço eletrônico. No Edital você ficará sabendo dos procedimentos para renovação de matrícula. Alguns alunos estão impedidos de renovarem matrícula, como é o caso daqueles que esgotaram o prazo máximo estabelecido para conclusão do curso. São os alunos “jubilados”. Além destes, também estão impedidos os estudantes estrangeiros cujo visto de permanência no Brasil encontra-se vencido. O aluno que solicitar transferência interna e se seu pedido for deferido, terá sua matrícula renovada automaticamente.

Editais 2014

• Editais 2014
    • 045-2014-DAA
      Reabre matrícula de aluna de curso de graduação do ano letivo de 2013.
    • 044-2014-DAA
      Cancela matrícula de alunos de cursos de graduação do ano letivo de 2014 por não encaminhamento da documentação de matrícula.
    • 043-2014-DAA
      Indefere pedidos de revalidação de diplomas de graduação estrangeiros pela não regularização de documentação ao processo do ano letivo de 2013.
    • 042-2014-DAA
      Reabre matrícula de aluno de cursos de graduação do ano letivo de 2013.
    • 040-2014-DAA
      Publica resultado de indeferimento liminar de pedidos do Processo Seletivo de Ingresso de Ingresso de Portadores de Diploma de Curso Superior para cursar outro curso de graduação, nas modalidades presencial e a distância - ano letivo de 2014.