PAS/UEM e Vestibular

•  O ingresso aos cursos de graduação por Vestibular faz-se mediante a realização de dois processos seletivos anuais, visando à classificação de candidatos por meio de aplicação de provas, de acordo com a Resolução nº 003/2019-CEP.
  • O Processo de Avaliação Seriada da Universidade Estadual de Maringá (PAS-UEM) destina-se, exclusivamente, a alunos regularmente matriculados em escolas de Ensino Médio, públicas ou privadas. O ingresso nos cursos de graduação mediante este processo dá-se por meio da realização de provas escritas, aplicadas no final das séries do Ensino Médio em que o candidato se encontra matriculado, de acordo com a Resolução nº 004/2019-CEP.
  • Cada um dos processos seletivos geram classificação, convocação e procedimentos de matrícula próprios, devendo as convocações para registro e matrícula ocorrer obedecendo, rigorosamente, à classificação dos candidatos no curso, turno e câmpus, divulgado pela Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU) no endereço www.cvu.uem.br.