Matrícula de Calouros

Orientações referentes a matrícula e lista de espera - Vestibulares e PAS

Todos os procedimentos quanto às convocações de candidatos, publicação e solicitação de vagas, orientações para efetivação de registro e matrícula serão divulgados exclusivamente na página da Diretoria de Assuntos Acadêmicos (www.daa.uem.br).

Os procedimentos e as orientações para matrícula e a documentação necessária são diferenciados para os candidatos do PAS/UEM, do Sistema Universal e do Sistema de Cotas Sociais e estão descritos nos Manuais de Matrícula disponibilizados no menu à direita desta página.

No período de matrícula, constante nos Manuais de Matrícula, os alunos aprovados no limite de vagas, devem efetuar a solicitação de matrícula acessando o menu de Ingresso em 2020, referente a 1ª Chamada.
Ainda no menu de Ingresso em 2020, os candidatos em lista de espera, devem primeiramente solicitar vaga nas demais chamadas e efetuar a solicitação de matrícula se habilitado, acessando o link referente a respectiva chamada.

ATENÇÃO: Após a matrícula deferida, se você não recebeu a senha de acesso ao Menu do Aluno e a Secretaria Acadêmica Virtualclique aqui para solicitar uma nova senha, pois os e-mails enviados pela UEM, algumas vezes, são direcionados para pastas SPAM ou Lixo Eletrônico para as contas: Hotmail, Live, MSN e Outlook. Favor adicionar o email da UEM na lista de remetentes confiáveis ou informar outra conta de email.

Documentos de matrícula

1. Cédula de Identidade;
2. Certidão de Nascimento ou de Casamento;
3. Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente contendo carga horária e nota das disciplinas de todas as séries;
4. Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

ATENÇÃO: Os candidatos cotistas devem, também, apresentar os documentos comprobatórios exigidos pela Portaria nº 1951/2010-GRE e Resolução nº 012/2010-CEP (clique aqui para acessar informações gerais do Sistema de Cotas Sociais).

.