2ª Chamada - Candidatos participantes do ENEM

2ª Chamada - Candidatos participantes do ENEM:

13/07/2022 - Edital nº 008/2022-DAAResultado da Segunda Chamada do Processo de Aproveitamento de Vagas Remanescentes da UEM para candidatos do ENEM, para ingresso no ano letivo de 2022.

LEIA O EDITAL Nº 008/2022-DAA

E

CANDIDATO SELECIONADO, APÓS LER O EDITAL DE RESULTADO: CLIQUE AQUI PARA FAZER A SUA SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA

CANDIDATO SELECIONADO, conforme o Edital de resultado:

- Você deverá acessar novamente o LINK para a solicitação de matrícula, com o CPF e data de nascimento, e Cadastrar Dados da Matrícula.

- Após cadastro, deve enviar a documentação de matrícula para vagasreman@uem.br até o dia 15/07/2022, informado no assunto do e-mail Documentos de Vagas Remanescentes e no anexo do e-mail a documentação de matrícula (1. Cédula de Identidade (RG); 2. Certidão de Nascimento ou de Casamento; 3. Histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente, contendo a relação das disciplinas cursadas em todas as séries, carga horária, nota e frequência; 4. Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente.

- Se o certificado de conclusão já constar do histórico escolar, ele não precisará ser enviado separadamente.

- O envio de documentação irregular/ilegível ou não envio de toda a documentação para matrícula, até o dia 15/07/2022, implicará na não efetivação da matrícula e perda da vaga.

29/06/2022 - Edital nº 005/2022-DAA - Publica normas, vagas, prazos e procedimentos para o Processo de Aproveitamento de Vagas Remanescentes para ingresso no ano letivo de 2022.