Portador de Diploma para cursar Nova Habilitação no mesmo curso de formação

Portador de Diploma para cursar nova habilitação:

É permitido o ingresso de portadores de diploma de curso superior em cursos que possuam mais de uma habilitação/modalidade/ênfase, para complementação da formação acadêmica, no mesmo curso de graduação. As vagas são fixadas anualmente, pela Coordenação de curso.

Documentação necessária para solicitar vaga:

As solicitações são efetuadas conforme Edital a ser publicado em www.daa.uem.br.

É necessário o candidato providenciar antecipadamente  seguinte documentação:

- Histórico escolar do curso de graduação concluído;

O candidato que tenha concluído o curso em outra instituição e não estiver de posse do diploma devidamente registrado, poderá substituí-lo por atestado, declaração ou certidão de conclusão de curso, ficando, no entanto, obrigado apresentar cópia do diploma antes da conclusão da nova habilitação.

Regulamento: Resolução nº 012/2021-CEP - Aprovar normas para os processos especiais de ingresso nos cursos de graduação na Universidade Estadual de Maringá e revoga as Resoluções n.os 051-A/2002-CEP, 052/2002-CEP, 093/2002-CEP, 094/2002-CEP e 010/2009-CEP.

Verifique os prazos para solicitação: Calendário Acadêmico