+

Colação de Grau

A Cerimônia de Colação de Grau é uma sessão solene do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão, seguindo as normas de protocolo e rituais próprios. Sob hipótese alguma é dispensada a outorga de grau, pois este ato oficializa a conclusão do curso e é obrigatório para emissão e registro do diploma. Somente podem participar da colação os graduandos que cumprirem com todas as suas obrigações acadêmicas, relativas a conclusão de disciplinas e integralização da carga horária total, incluindo as AAC, bem como,  a realização do ENADE, caso seu curso esteja no processo de avaliação do INEP.

As demais atividades relacionadas a formatura, como baile, culto ecumênico, etc., não sofrem qualquer influência da Universidade, podendo os formandos contratar estes serviços com as empresas especializadas.

Informações a respeito da formatura, ensaio, becas, etc., podem ser obtidas diretamente no site do Cerimonial da Reitoria , ou pelo telefone: 3011-3885.

O graduando que por algum motivo não poder participar da colação de grau conjunta, deverá requerer a colação de grau especial, mediante o pagamento da taxa de R$ 44,60, com as devidas justificativas, que será remetido para análise da Coordenação do Curso. Não esqueça de informar no requerimento o número de telefone atual e o e-mail para facilitar o contato.

Onde solicitar: Em Maringá, no protocolo acadêmico da Diretoria de Assuntos Acadêmicos - DAA - Bloco 109 ou nas secretarias dos Câmpus Regionais de Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Umuarama e Ivaiporã.

Formatura Conjunta

Cronograma para os concluintes do ano letivo 2018