Relação de Oferta de Disciplinas

Disponibilizamos a relação das disciplinas/turmas a serem ofertadas para o ano letivo de 2019 para consulta aos alunos regulares. Reiteramos que as informações disponibilizadas aqui estão sujeitas a alterações.

Destacamos que conforme a Res. 022/2012-CEP: Mudança de turma ou alteração de disciplinas deverão ser solicitadas ao seu coordenador, e depois enviadas a DAA/PDA. Ao aluno, livre da condição de dependência, é facultada a solicitação de disciplinas de séries posteriores e/ou de outros cursos, desde que haja vaga nas turmas e não haja conflito de horário, mediante a autorização da coordenação de seu curso, e no caso de disciplinas de outros cursos, do coordenador do curso a que pertence a disciplina.

Ao aluno que deseja cursar disciplina em outro curso por equivalência a sua, será necessário a autorização da coordenação de seu curso e da coordenação do curso que oferta a disciplina desejada.

Para facilitar estas solicitações foram disponibilizados os formulários abaixo para cada situação, basta imprimir e levar ao coordenador de seu curso e do curso pretendido, quando for o caso.

Formulário para alteração de matrícula em disciplina/turma

Formulário para solicitar disciplinas de séries subsequentes

Formulário para cursar disciplina por equivalência ou extra-curriculares

RELAÇÃO ALFABÉTICA DAS DISCIPLINAS/TURMAS - 2019