+

Ajuste de Matrícula - Informações

Conforme a Res. 022/2019-CEP:

 

Mudança de turma ou alteração de disciplinas deverão ser solicitadas ao seu coordenador e após enviadas a DAA/PDA;

- Ao aluno é facultada a solicitação de disciplinas de séries posteriores, desde que haja vaga nas turmas e não haja conflito de horário, mediante a autorização da coordenação de seu curso;

- Ao aluno, que atenda ao contido na Res. 022/2019, é facultada a solicitação de três disciplinas de outros cursos (a cursar como extra-curricular) sendo necessário a autorização da coordenação de seu curso e do curso que oferta a disciplina desejada;

- Ao aluno que deseja cursar disciplina em outro curso por equivalência a sua, será necessário a autorização da coordenação de seu curso e da coordenação do curso que oferta a disciplina desejada.

 

TODA e qualquer alteração de horário/disciplina/turma/matrícula deverá ser entregue na DAA/PDA que efetivará no sistema e enviará novo horário ao aluno.